sábado, outubro 02, 2004

Ballard fornce a primeira frota Ford Focus a células de combustível

A empresa canadiana – Ballard Power Systems vai fornecer a frota de Ford Focus para um programa de demonstração a cargo do Departamento de Energia dos EUA em Detroit. A Ballard juntamente com os parceiros da “Alliance” – Ford e Daimler Chrysler continuam a liderar o Mercado no desenvolvmento de soluções para células de combustivel. A decisão de comercializar as soluções já desenvolvidas levou o consórcio a ser o principal parceiro de Departamento de Energia dos EUA para os programas de demonstração das células de combustível.
Nos próximos dois anos cerca de 120 veículos com células de combustível produzidos pela Alliance estarão nas estradas e nas mãos dos clientes finais em 13 países. A experiência ganha com base nas condições reais de utilização aumentarão consideravelmente o conhecimento da tecnologia e permitirão futuros desenvolvimentos para melhor performances.

Comunidade Portuguesa de Ambientalistas
Ring Owner: Poli Etileno  Site: Os Ambientalistas
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet